Total de visualizações de página

domingo, 14 de janeiro de 2018

Realsona!!! + Adeus ou até logo...?



HELLOW, PESSOA QUE SEQUER LEMBRA DA MINHA EXISTÊNCIA! e com um bom motivo, né e_e´

Primeiramente, eu espero que vocês tenham tido um ótimo ano novo, que muitas felicidades venham neste ano :3

Pois é, resolvi brotar aqui no Blogger depois de praticamente um FUCKING ano inteiro sem nenhum conteúdo.

Mas eu falo sobre isso depois, eu vim aqui hoje pra participar do... Quadro? Tag? Incentivo de postagem???

Eu realmente não sei/não lembro oque é exatamente, mas é algo que a Karla BR fez em um post , que é basicamente uma fursona que realmente assemelhe-se com você, ou seja, RealSona.

Como a maioria sabe, a minha fursona é a Akilah, e eu realmente fiz ela tentando ser o mais parecida comigo, então a versão RealSona dela não ficou tão diferente da minha ideia original. Então, lá vai:


(Yeeeah! Aos poucos tô melhorando no paint, mas tenho muito que aprender ainda n.n)


(Aqui a versão original da Akilah, feita na mesa digitalizadora não tão boa da minha irmã ^^´)

Bem, oque dizer? Na realsona eu deixei a cor dos pelos mais amarelada, já que eu sou uma pessoa de pele... Estranha? Sei lá, meus parentes sempre falam que parece que eu vou passar mal de tão amarela que eu fico as vezes kksksk (sendo que eu não tenho anemia nem nada do tipo, eu como bem até...). 


Resultado de imagem para emoji pensante


É, a mudança não foi tão brusca, mas eu até que gostei do resultado! E uma coisa que eu sempre esqueço são as minhas "mini-sardas" do lado direito do rosto (mini por que são bem poucas e quase não da pra ver, deve ser por isso que eu esqueço ;-;).

Eu não tenho muitas cicatrizes, a "maior" fica no pé esquerdo, e tem formato de "7" :0

Mas sobre a RealSona era só isso basicamente, espero que tenham gostado! :D

------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------

E agora sobre a segunda parte do título, acho que isso a maioria já tá cansada de ouvir, mas let's que let's:

Escola.

Pessoa: Ain, mas agora você já está de férias ué.

Eu sei, mas isso é a resposta do por que de eu não ter postado todo esse tempo e vai ser o motivo de eu não postar mais frequentemente nesse ano que segue. 

Ensino Médio vai tocar o terror pra mim eu já tô até me vendo de recuperação :´D
Então esse ano eu vou focar ao máximo nos estudos, pois eu nunca repeti e não pretendo fazer que isso aconteça uma primeira vez.
Logo, a escola vai consumir muito do meu tempo livre, que eu já usava só pra jogar e ver vídeos no YouTube... Ops, heheh.

Pessoa: Mas então pq vc não aproveita essas férias, já que é o único tempo livre que te resta?

Simples: Eu não consigo me organizar quanto ao que eu faço no dia.

Eu jogo o dia inteiro, escuto música, desenho ou crio um desenrolar da história, ou não faço nada e apenas existo... É bem depressivo e entediante, mas eu realmente não consigo focar em uma coisa o dia todo, como escrever um capítulo para a História do Rudo, eu realmente tento, mas no final não sai quase nada e eu acabo por deixar a história em minha mente, algo que eu vou tentar melhorar, isso eu prometo.

E também tem coisas chamadas anime, gameplays, memes e mangas na qual eu não consigo viver sem... :p
Talvez eu faça uma postagem sobre isso mais pra frente, só o tempo dirá.

Mas enquanto a abandonar o blog: eu não pretendo, mas quero que entendam que minha criatividade e tempo para o blog já não é mais a mesma do tempo que eu o criei. Então considere-o em um hiato, sem previsão certa para voltar "com tudo".

Desculpe se ficou confuso em algum aspecto, não sou muito boa em expressar sentimentos em palavras, acabo misturando algumas coisas  >///< ´

Well, acho que é só por hoje.



Até um outro dia :)


Resultado de imagem para até um outro dia




10 comentários:

  1. a realsona ficou linda 'w'
    vamos esperar q esse hiatus acabe logo, né? :´D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akilah sente-se lisonjeada com seu elogio UwU
      Esperar sentado mesmo :'D

      Obg por ler! :3

      Excluir
  2. Giulia!! Saudades!!!
    Eu tenho um probleminha, eu perdi as imagens dos pais do Mbal, você ainda as tem?
    Esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estive com sdds! >:3
      Acho q tenho sim, qnd eu estiver no computador eu te mando pelo G+, okey?

      Obg pela visita!

      Excluir
  3. O GIULIA TU LEMBRA DE MIM PORA?
    THALES AQKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. esperando teu retorno giulhinhaaaa <3 perdi contato com geral, pq também tava no hiatus esse tempo todooo kkkkk
    voltei a pouco tempo, passa por aqui pra a gente dar uma conversada XD (agatha-chan aq)

    ResponderExcluir