Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TUDO BOM CONTIGO?! :V

OI GENTE!!!!!11!!ONZE!!

Vocês: AGARRE-NO!!!! referência a resident evil 4


ETA PORRA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *buuuuum*


 Então gente, eu venho aqui na maior cara de pau lhes falar:

FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRAZADO YAAAAAAAAAAAY





































































Falando sério, me desculpem pela demora, eu realmente estive sem criatividade, disposição e vontade pra postar. Acho que a maioria nem lembra o que aconteceu no último capítulo :P

 Bem, eu não sei quando vou voltar a postar "normalmente", já que minhas aulas voltam dia 6 de Fevereiro.

 E já que eu demorei tanto, vou postar aqui alguns desenhos e a minha participação no SSTLK para a Letícia Maria (sim, era de Natal! e_e):


Aqui é o desenho "refeito" do ano passado, espero que goste! ^^


"Mamma and Kiddo"


Leoa aleatória


Peridot felina! <3


Husky!

O RETORNO DA NYX (alguém lembra dela? xD)

Alguns OC's dinossauros que incrivelmente eu criei aos 7 anos (mas obviamente eu melhorei eles com o tempo e_e).


Esses dai são uns dos meus leões no lioden (meu ID é #101207), Moto (que hoje se chama Keponi e é meu futuro rei u_u) e Anny.

Dragãozinho <3


Agora fica interessante, todos os meus bloquinhos de desenho tem uma "abertura", e essa é a mais recente! (É minha fursona com várias expressões).

Akilah sendo Akilah.

WE WERE BORN TO SHIP VIKTURI referência a Yuri!!!On Ice


"...You set my heart on FIRE", mais referência a YOI.

Treinando expressões com Akilah.


"Quando me xingavam antes/Quando me xingam agora" ATA


É oque meu jovem?

Hu3


PUTA Q PARIU


Pra fechar com chave de ouro: "Queria ser de boas, mas de boas não posso ser. Pois de boas compreende e eu mando logo se fuder".
Eu mesma, Giulia Mello.

 Bem, espero que tenham gostado do post, que vocês não me taquem pedras nos comentários e... TCHAAAU~




Vlw, Flw~

16 comentários:

  1. Sua sumida! As minhas aulas também começa dia 6, infelizmente, vou divulgar seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida é meu nome do meio! U_U
      Choremos ;-;
      Obrigada! Nem precisava! ^^

      Obrigada por ler!~ 💖

      Excluir
  2. AS MINHAS COMEÇAM DIA VINTEEEE.AEEEEEEEEE!!!
    (todo mundo olhando pra mim com cara de "bebeu oque? Eu em!")
    Quer dizer, belos desenhos...
    Hehe!

    ResponderExcluir
  3. Poema maravilhoso XD
    ( e desenhos também 'u')
    Kyah,que bom ter vc de volta ! *aperta*
    ~aguardando ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posso virar poeta! u_u
      É bom voltar, eu prometo q vou tentar manter presença! >:3

      Obrigada por ler~💖

      Excluir
  4. Respostas
    1. ETA tive muitos erros ortográficos uahsuha
      Até que emfim que deu sinal de vida o/
      Estas tirinhas ficaram muito lindos tchê! Mônica em leão :p ATA Ahauhsuah
      Continua a história Giulinha por favorzinho *u* hehe
      Esperando o próximo!

      Excluir
    2. Brotei U_U
      Barbaridade Tchê! Obrigada mesmo Dudinha! ^^
      ATA
      Vou continuar sim, só n sei quando ;-;

      Obrigada por ler~💖

      Excluir
  5. ONZE ONZE ONZE
    Essa Peridot ficou tão fofa. <3 Ainda não cheguei na parte que ela aparece no desenho. ;-;
    Esperando o próximo!
    P.S-







































    ATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, e... Ainda? A dot aparece na 1 temporada! :0

      A T A

      Obrigada por ler~💖


      Excluir
  6. oi Giulia, só vou te fazer uma perguntinha, seria possível o Mbal se casar com a Lisha?
    por que já foi visto um ligre ter filhotes (Li-Ligres) então oque acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz dois filhotes para eles, não sei se vc quer fazer um (ou mais), eu pensei em eles adotarem um filhote, pois como o Mbal é órfão teria pena do filhote. mas vai da sua criatividade,

      Excluir
  7. NOSSA
    EU RI
    VIKTURI GENTE VIKTURI É A CHAVE DA FELICIDADE
    /apanha
    Esses desenhos estão "top" xD
    Eu pagaria para ver mais desenhos desses :v Pagaria com amizade, claro, porque a vida não ta fácil pra ninguém gente
    ashuahsuahushuauhshua
    Obrigada por ter participado no SSTLK <3
    (Só para esclarecer, eu nunca vi Yuri on Ice. Maaaas vi dezenas de vídeos/fics/fan-arts, e dizer que estou shippando é pouco :V vou ver o anime e depois venho chorar para o seu blog tá? ehheheh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUASH
      Pode ter certeza, vale a pena! :3
      Só se for com várias amizades, viu? -q
      N foi nada! ^^

      Obrigada por ler~ 💖

      Excluir